quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Mais uma pérola do Blog EIRELI



O Portal R10, blog oposicionista ao governo municipal de Coelho Neto, tomou gosto pela escrita e há vários dias vem denunciando o “descaso” do Governo do Prefeito Américo. Pra começo de história, vem se utilizando de dados encontrados no próprio portal da transparência mantido pela Prefeitura de Coelho Neto. 

É uma denúncia mais “cabeluda” que a outra, que até motivo de piada já virou na cidade, ao confundir o blog EIRELI( modalidade de empresa), com empresa ganhadora de licitações na cidade. Outra “descoberta” interessante foi a farra de diárias da Secretária de Saúde, no valor de 17 mil reais no ano de 2018. Se a figura lá soubesse um pouco de matemática, perceberia que todo esse valor pago no ano de 2018, corresponderia a duas, três diárias por mês, o que é irrisório em se tratando de uma secretaria de saúde. 

Depois denunciou que carros estavam sendo comprados pelo Município com valor acima do praticado no mercado, não sabendo o rapaz que valor de mercado por muitas vezes não se aplica a concorrência pública. Por último agora, também baseado em documentos disponibilizados na internet para todos verem, denunciou que o Município de Coelho Neto tem 59 carros alugados, pela bagatela de mais de quatro milhões de reais. 

O titular do blog, ou quem escreve pra ele, precisa estudar um pouco mais para perceber que o fato de se ter licitado a locação de tais carros, não quer dizer que todos serão/estão alugados ao mesmo tempo, não levando a nada e a lugar nenhum qualquer tipo de denúncia desse tipo feita ao Ministério Público, seja ele Federal ou Estadual. 

Tais denúncias são tão sem pé e cabeça, que nem compensa o município perder tempo respondendo-as. Eita oposição fraquinha!!! Chama o EIRELI pra ajudar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário