terça-feira, 9 de outubro de 2018

QUENTINHAS: O X DA QUESTÃO



Meus amigos, quem se arrebentou de vez foi o espoca urna Soliney Silva. O homem que ia tar mais de 200 mil votos, teve que se contentar com míseros 11 mil, não ficando nem na suplência. Quem te viu, quem te vê!!

Diz que quem tá num aperreio danado é aquele ex-prefeito do leite e o seu rebento Vereador. Os dois confiaram nas promessas mirabolantes do Sol que não brilha mais e se danaram a fazer promessas e contas de campanha na cidade. E não é que agora, abandonados pelo “tratorzão” humilhado nas urnas, estão sendo cobrados pelas dívidas feitas e não tem como arcar. Haja leite pra pagar essa dívida!!!

E o Zé Gentil gente!! apoiado por Marcia Bacelar, Bacelar, Guanabara, Sérgio Guanabara, Moabe, Pastor Raimundo, Lu, Val, Raimundo do Bradesco e companhia, só conseguiu tirar míseros 1835 votos em Coelho Neto. A briga agora é pra saber quem são os donos desses votos!!! Tá a maior confusão!!! Pense em cabeludo ali que ficou decepcionado.

E para encerrar, não é que essas eleições revelaram o verdadeiro 3% de Coelho Neto?!?!?! Adelmo Soares quando viu o resultado das urnas aqui na cidade, deixou cair o PIRES que estava na mão, tamanho o susto que pegou. Pense num homem que ficou triste com a sua votação!!!

Um comentário:

  1. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2046843838669930&id=100000330025539

    ResponderExcluir